domingo, 20 de dezembro de 2009

Pullovers e Ludov no CCSP

Queridos tortinhos, que saudade desse canto!
É, vestibular/ faculdade não nos deixa muito tempo pra ouvir com calma, escrever com calma. Mas a vida é tão rara e o fim do ano inspira férias de um jeito que não dava pra perder essa delícia em pleno sábado ensolarado, muito menos deixar de registrá-la.

Fiquei sabendo do derradeiro show via twitter, outra maravilha atual. Era censura livre, era baratinho, era perto do metrô. Não ir seria uma falta de decência, então às 17hrs estava eu na bilheteria do CCSP, prontinha pra pegar meu ingresso e ainda ver a passagem de som e ainda ficar pertinho de Habacuque Lima, Mauro Motoki e Luiz Venâncio lá no café. Duas horinhas falando besteiras com minhas boas e velhas amigas e desfilando meu vestidinho pelas rampas do CC e já estava na hora de ver e ouvir.

E como Pullovers é uma delicinha, aliás foi essa a grande moral de sábado. Já conhecia ludov e não duvidava deles, mas Ah* Pullovers (suspiro apaixonado). Como cativam esses nerdzinhos paulistanos, com seu leve bairrismo, sua estagiária de contabilidade, seus craques tímidos que de alguma maneira usavam óculos na alma. (vide entrevista, se não acreditar em mim)
Pena o áudio ser ruim, o vocal estar baixo e a bateria estourando. Se nessas condições o show foi uma delícia... imagina se a acústica e o sistema de som ajudasse!

E aí veio Ludov, com um set list que contemplou várias fases da banda, dando lógica preferência ao último CD, Caligrafia. Existe alguém mais encantador que o Motoki na escaleta? Tá, o Bruno Serroni no cello rivaliza...e ai, o Habacuque também, e a Vanessa. QUE ENCANTO. A timidez pulloveriana deu lugar a hipertividade dos ludovicos e ninguém achou ruim, o público respondeu à altura com pulinhos, gritinhos e palma e coro. E o queee foi aquele Bis com "madeira naval" e "trânsito" foi pra machucar meu coração de vez? Fui embora leve como quem passou o dia dançando Dois a rodar

Nenhum comentário: